Punk 40 anos - 1977 - 2017 # 2.



                 * Vamos continuar com essa série de postagens sobre os 40 anos do Movimento Punk Mundial;  essa é a postagem # 2 .

                            

                     (Anti- Cimex ,Suécia 1983 )

                              
(Chaos UK 1982)

(Discharge)

( Kaaos,Finlândia )

(Mellakka,Finlândia 1983)

( Panfleto do Chaos Day ,um encontro de punks, que acontecia em Hannover-Alemanha nos anos 80 ,um evento para reunir punks para sairem Destruindo, quebrando Tudo!! Era literalmente um Dia de Caos; segundo esse panfleto, o primeiro Chaos Day aconteceu em 18 de Dezembro de 1982,compareceram em torno de 500 punks; o segundo Chaos Day aconteceu em Julho de 1983, compareceram 1.500 punks; o terceiro Chaos Day aconteceu num sábado, 4 de julho de 1984,compareceram 5.000 punks . -Isto é uma matéria da Maximum Rock na Roll. )

(Cartaz de um PunxNic; uma espécie de piquenique Punk, que sempre rolou na Inglaterra e Europa... ,esse aí rolou em Nottingham -Inglaterra, 1996)

(Foto do Kawakami " R.I.P. " a causa mortis, ingestão excessiva de vodka e outras drogas. .. era vocal/guitarra da Disclose,Japão )

(Matéria do Fanzine Tvor,um fanzine da Itália em 1983, sobre o significado da sigla GBH, a banda adotou o nome " Charged GBH"; a sigla GBH são as iniciais para GRIEVOUS BODILY HARM=GBH. É  o termo de lei jurídica britânica para 'Lesão Corporal ' ; Charged = Culpado )


(Amebix)


(Campanha Eleitoral de Jello Biafra [Dead Kennedys], quando candidatou -se para Prefeito de San Francisco;  cartazes : 'Se ele não ganhar... , me matarei ' ; ' Biafra o sonho americano ')

                 ( O resultado das eleições )

          
(Crass)

(Tampere SS,Finlândia anos 80 )

(The Varukers)

(Condutores de Cadáver, brazil 1980 )

(Redson, Cólera R. I. P.)

(Brazil punk band )

(Brazil punk band )

              (Abordagem de Rotina no punk, Inglaterra anos 80)

*Até  a próxima postagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário