O futuro da Humanidade -animação.


                     

               Animação  que  mostra  como  a grande maioria das pessoas, estão "vivendo " o cotidiano em todos os lugares do planeta terra.

É uma animação curta de 2 minutos e alguns segundos porém , muito realista. 
 A humanidade convive com a tecnologia desde os tempos das cavernas; o homem sempre usou tecnologias rudimentares para sobreviver nesse planeta, usou peles de animais para se proteger do frio, afiou pedras pontiagudas , inventou o fogo...



                 

Mas,atualmente vivemos numa época de Zumbis de aparelhos celulares na mão; é  uma situação assustadora!   Há algum tempo, venho notando o comportamento das pessoas com o celular, percebam que nos transportes assim que  as pessoas sentam nos assentos quer seja no ônibus, metrô, carros, ... já pegam logo no celular, é sintomático. 



Me sinto um alienígena, quando as pessoas  vêem  um  livro na minha  mão, e  não  um celular.       As pessoas, nem sabem mais o que  é  um livro físico, muitos  sequer leram um livro na vida  mas,lêem ,comentam, postam fotos, compartilham vídeos. .. via essas redes sociais , com as terríveis abreviações e uma infinidade de erros ortográficos,que muitas vezes penso ter sido escrito pelo meu sobrinho de 05 anos .



Falam que, três maçãs  revolucionaram o mundo; a primeira foi a de Adão e Eva,a segunda a maçã de Newton ,e  a terceira foi a de Steve Jobs.    Ninguém está sendo contra, o uso de tecnologia e seus brinquedinhos, apenas ficamos assustados ,vivendo com esses Zumbis. 



Estão todos VICIADOS! em terem o Ego amassiados ,estamos vendo isso nessas mídias sociais, postam seja lá o que for, apenas para receber essa "mãozinha " ,o ZuckBETA IDIOTA, não tira esse recurso do "curtir " pois, se fosse retirado, imagino a enorme quantidade de passeatas exigindo, a volta da mãozinha pelos Zumbis, como era tranquilo os tempos do Orkut. 






2 comentários:

  1. Realmente é isso que estar acontecendo nos tempos de hj, pessoas ficando bobas, por conta, dessas redes sociais, cada veZ ficando mais vaidosas, e falsas.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é isso que estar acontecendo nos tempos de hj, pessoas ficando bobas, por conta, dessas redes sociais, cada veZ ficando mais vaidosas, e falsas.

    ResponderExcluir