O Grande Roubo - GTA Recife.



                     
 
A vida imita o jogo.  Vamos  imaginar que alguém chegasse para uma morador da cidade de Recife, é dissesse " Vamos supor que faltando poucos dias para o carnaval, um grupo de bandidos fortemente armados, com um plano de ação digno de filme policial realizassem um roubo milionário de  R$ 62 milhões de Reais, de uma empresa de transporte de valores, no melhor estilo GTA? "      No mínimo, o chamariam de "louco "; ou diriam "tá  assistindo a muitos filmes de ação, né meu velho? "

Mas, realmente ACONTECEU! dias atrás  nessa cidade que falam que é  a quarta pior cidade do mundo para se morar "até  que não  estamos tão mal nesse ranking :) ".

   A verdade  é  que  enquanto a grande maioria chafurda na lama da Matrix,só quando  ocorre um acontecimento brutal dessa espécie, é que  tomam um choque de realidade para entender que não  estão num  mundo de faz de conta.

                  ( Policia Militar de Recife  com coletes vencidos, ohhh.. o Estado não está aparelhando seu cão de guarda )

  Ninguém está achando "lindinho " essa ação de roubo mas, muitos nem se tocam que tudo isso leva o nome de Planejamento.    Não  eram bandidos inexperientes, era gente  altamente gabaritada no submundo do crime, com um profissionalismo  invejável; sabiam  o que estavam fazendo e não  mataram tampouco feriram ninguém, poderiam ter matado mas, eram profissionais. 

Uma senhora que viu toda a ação, nos falou, que 6 integrantes desse grupo ficaram na esquina,bebendo água, quando  a viatura policial aparecia na esquina "rarara. . ." levava bala! trocaram tiros mas,os bandidos estavam mais preparados do que os meganhas; além  disso  os bandidos atiravam na Polícia com uma calma fora do comum.

                        

O panaca do governador de Pernambuco, o Paulo Camara, é o nosso Pinóquio tupiniquim, claro que passou vexame com suas mentiras; inicialmente ele falou que os policiais afrontaram o grupo de bandidos, MENTIRA!   Os bandidos estavam bem mais preparados do que nossa mirrada Pm pernambucana ;em seguida falou que os bandidos só arrombaram um cofre,claro né  Ze! 
Os bandidos saindo com  R$62 milhões numa investida audaciosa como essa precisariam arrombar o outro cofre para quê?   :)

(A Polícia só consegue pegar trombadinhas, ladrão de galinhas, pixadores...)

Em outro momento lá  vem o governador dizer : " Já identificamos o grupo " rarara. .. os bandidos estavam todos de roupas pretas e de touca ninja, e ele mentindo descaradamente para a população de matrixianos. 


Isso tudo foi um verdadeiro golpe de Mestre implementado, por esse grupo de bandidos que estrategicamente pensaram em tudo!      Deixando o secretário de segurança do Estado boquiaberto, tal foi o nível dessa turminha da pesada, lembrando que o secretário de segurança do Estado é um general da Pm,que de nada valeu as estrelinhas ostentadas na fardinha de palhaço dele.

Dei uma rápida olhada nos jornais locais, noticiários. .. nem sequer estão mencionando o roubo, pois,já  estão no clima do carnaval 2017 e o povão matrixiano estão loucos para cair na folia com muito frevo no pé, e  nem comentam mais do roubo milionário  a lá  GTA, estamos realmente vivendo no clima do faroeste em pleno século  21.


(Lindoooo! Ver a população desarmada, confiem em comunistas e suas medidas politicamente corretas, o choro é livre :) )

Além de estarmos gargalhando com as trapalhadas do nosso governador, querendo bancar um "Sherlock Holmes " tropical, fingindo investigar sem sair da sua zoninha de conforto; como estamos adentrando nesse período momesco, dessa tão esperado festa popular o carnaval, para termos mais crises de risos, soubemos de um grupo de feministas, de uma  Universidade local que tiveram uma "brilhante "ideia de lançar uma campanha onde após o carnaval as mulheres relatem casos em que sofreram :assalto, assédio, estupro, ...   :) mais retardados impossível, ainda  Ze babentos apoiam isso, ah um recadinho para as mulheres, se não  quiserem passar por nada disso fica  em casa  PORRRAAA!!!!! :) RARARA..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário