Brasil Paralelo -Congresso 2016


         Brasil Paralelo Congresso 2016, esperei sair as 5 partes,dessa série  de vídeos sobre a historia do Brasil  *(essa é a primeira parte).      Esse é  um projeto que reuniu 68 palestrantes , que vão DESMENTIR , todas  as MENTIRAS ditas por nossos  "professores " em sala de aula.

Realmente é um ótimo trabalho ,sem apoio dessa tal lei Rouanet  (a lei dos artistas vagabundos ).  É  um trabalho  para ser assistido por tod@s os brasileiros que queiram entender realmente o Brasil ; e quem assistir entenderá uma real historia do brasil , é não a parlenga vomitada pelos professores . 

Antes dessa série, comecei a desconfiar de muitos fatos distorcidos,sobre a historia do brasil,a partir de algumas leituras ,videos,relatos,... e fui entendendo e aprofundando cada vez mais é me irritando com essa raça de doutrinadores da disciplina de historia . 

Muitos não entendem,quando chamam a disciplina de historia de "esquerdista "; é normal  o indivíduo não compreender , que durante seus anos se estudos,não tinha como o mesmo saber o outro lado da história , pois,todo o ministério da educação do Brasil , era formado completamente por membros ou simpatizantes da chamada esquerda/comunistas . 

Desinformados podem até  desferir um argumento tipo :"os militares criaram a disciplina  de moral e cívica " mas,fazemos  uma perguntinha : quem ensinava essa disciplina ? "  Claro  que eram os professores de sociologia /historia esquerdista ; :) e o engraçado é  que falam como se fosse AUTORIDADES máximas sobre a ditamole brasileira.

Ah, e como não poderíamos deixar de lembrar dos haters "os chatinhos ";que tentam dar suas opiniões embasadas em teorias  infundadas,e com uma visão altamente curta da realidade.

Podem querer , contrargumentar alguns  desses palestrantes do congresso , e falar muita besteira mas,esse pessoal sabe que são  fracos e não têm tanto argumento para derrubar um argumento de Olavo de Carvalho :) ; não conhecia , nem tinha ouvido  falar do Olavo,e realmente fiquei surpreso com o conhecimento desse senhor e que faz/fez um ótimo trabalho  de informar as pessoas fazendo vídeos , e que ainda tem muitos desinformados e professores com graduação DESONESTOS que tentam atrapalhar o trabalho do Olavo,esses esquerdista são  mais do que simples comediante  Ho-Ho-Ho... :)  deixa o papai  noel  com os esquerdista e simpatizantes já  que são  todos  vermelhos mesmo, e caso se interessem assistam  a essa série completa , e tenham uma visão desvencilhada do MEC que foi martelada em nossas cabeças durante muitos anos, CHEGA DE TANTA ENGANAÇÃO ! !!  HORA DE MUDAR! 

#CONHECIMENTO É PODER ! !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário