Mov.Punk na cidade - A invasão dos bandos sub


Fala aí meu velho! Vamos postar hoje  esse livro Movimento Punk na cidade- A invasão dos bandos sub,escrito pela antropologa Janice Caiafa;esse livro saiu pela editora Jorge Zahar,e como é um livro que trata sobre Movimento Punk (leia-se pouco interessante,em termos mercadológico $$$) está fora de catálogo,torna-se um livro raro de ser encontrado.

Mas, aky está completo em PDF para esses carinhas que inventam de usar visualzinho PUNKEKA! Sem o mínimo de informação, e já se acham os mais entendidos do pedaço,pois, bem seu PUNKITO (punk+Paquito) Tome vergonha na porra da sua FUÇA! E Vá se informar de materiais do movimento punk Hardcore lendo esse livro aky.   O mais engraçado de tudo,é que hoje em dia, esse pessoal tem acesso a uma porrada de materiais,bandas,livros,...e ainda vê-se claramente nas FUÇAS de muitos caras a DESINFORMAÇÃO, e a PORRALOUKAGEM  imperando de forma gigantesca.

O doiderismo,é tremendo que  muitas vezes num evento "punk" nos dias atuais,você não sabe se está num evento Underground,ou num evento de Forrobodó,tal é o nível do público e dos AstroPunquis das "bandas";tudo isso causado por FALTA DE INFORMAÇÃO!!  Pra quem não sabe ,quem fez aquele documentário besta chamado "Botinada" foi o Gastão Moreira  da Mtv e esse LIVRO aqui aparece  lá numa cena PORRAA!!!!!!!! Larguem de ser IDIOTAS! e Se vc acha que realmente é PUNK e não um Punquito,vai atrás de INFORMAÇÃO de verdade meu velho.   Toda esssa Tecnologia,deixou muitos alienados,com o cérebro atrofiado,problemáticos,esquizofrenicos, :) Já está surgindo o movimento Zumbi way of life,ver no You TUBE o canal do RICA GAMES,que só vive trancado no quarto dele,jogando porra de video game e fazendo videos hateando Mulheres,sociedade,vida... è assim que muitos vão ficar,e já vejo muitos nesse MODO ZUMBI quáquáquá.... Sai dessa meu velho.






FICA ASSIM! COMEDIANTE ! Senhor ZONINHA DE CONFORTO,estáis no século 21,século da comunicação,é hora de fazer e acontecer e não ficar escondidinho,usando visualzinho de MERDA,reclamando da vida e dos outros.

*A OPÇÂO é BAIXAR PELO NAVEGADOR (no mega)

DOWNLOAD


Um comentário:

  1. Ótimo post!

    Estava louco por esse livro, agradeço muito!

    Acesse meu mais recente blog:

    https://gimmegimmegimmehc.blogspot.com/

    Grande Abraço ^^

    ResponderExcluir